Tuesday, August 31, 2010

Baseball e acampamento

  Na quarta feira passada (25/8), Harriet me deu 4 ingressos para um jogo de baseball do time Angels, que ela ganhou. Ninguem aqui em casa podia ir porcausa do horario, entao chamei Katie, Copter e Colin. Eu custei para entender o jogo, mas mesmo assim foi legal. O estadio dos Angels eh muito grande e bonito. Uma menina que estava nas cadeiras da frente foi atingida na cabeca pela bola, que eh muito dura, e veio de muito alto, ela saiu carregada pelos segurancas sangrando muito. E um cara invadiu o campo durante o jogo, ele ta muito fudido, porque isto eh considerado crime contra a seguranca nacional aqui.
  Anyway, sexta feira (27/8) fui acampar com Grant e a familia dele e voltei ontem (30/8). FOI HILAAAAARIO!!!!!


  O lugar que a gente acampou chama Rock Creek e fica a umas 6 horas de carro de Tustin, e aa nordeste. Fica numa regiao cheia de montanhas, e a uma altitude elevada (2000 m), fazendo muito frio. Ninguem foi preparado para enfrentar tanto frio, porque na cidade tava muito quente e estamos no verao. Entao ninguem tomou banho, e todo mundo ficou fedendo fumaca por causa da fogueira, que estava acesa o tempo todo.
  Nos fizemos trila de onde arrumamos as barracas ate um lago que fica no topo da montanha que acampamos, subindo o rio que nasce nesse lago, foram mais ou menos 5km de ida e 5 km de volta, 5h30m de caminhada. Eh o lugar mais bonito que eu ja estive em minha vida, eh um paraiso mesmo, tirei muitas fotos, espero que gostem. E durante todo o percurso, encontramos gente acampando perto do rio e pescando nele (precisa de licensa do governo para pescar -.-`)
  Levamos muita comida e doce, e tudo tinha que ser guardado num compartimento de metal para nao atrair os ursos! Fizemos Smores (marshmallow esquentado na fogueira com cookie e chocolate), panqueca, bacon e mais um monte de comidas.


  Bem, amanha comecam as aulas para mim, me desejem boa sorte! ehehehehe


  ENGRACADO: o povo daqui ama abacate, e eles comem com amburguer, como se fosse salada, e o abacate daqui eh do tamanho de uma mao!!! e ontem eu comi abacate com acucar e todo mundo achou muuito esquisito e nem quizeram experimentar! ieuheiheiuehiuehiueh


  VIDEOS:


Pra mamaae: http://www.youtube.com/watch?v=auSzhZSKDwE
Trilha em Rock Creek: http://www.youtube.com/watch?v=0dBokUqU1JY
Equilibrando: http://www.youtube.com/watch?v=fC-Reg7-gLA
Gambiarra: http://www.youtube.com/watch?v=9-G97PEo5kc
Chegando no Lago: http://www.youtube.com/watch?v=cqFVhps4pw4
Mais trilha: http://www.youtube.com/watch?v=-gUF9SaArJE
Chuva de Granizo: http://www.youtube.com/watch?v=Q72GwqNf2Ak

5 comments:

  1. Aneem nanin você é muito sortudo, eu vi as fotos e os videos! o lugar é lindo demais *-* eu ri dos videos também, e bateu uma saudade tão grande de você ;/ Boa sorte na escola! Te amo muito! Bjkss .. Dani

    ReplyDelete
  2. o zezim...massa pra caralho ein fi!!
    c foi la da uma esquentada na sua irma?? tava muito frio né...ai c teve que ir laa...heuahuieaheau,...to zuando fi!!
    ou zé...hamburguer eh com H viu...heauiheiuoaiuehaiuhuieaiuea

    mongolzao...e esse abacate doidao ai...nao deu dor no stam nao??
    beijinhos!

    ReplyDelete
  3. - Eu ri alto com esses vídeos. Principalmente o da "gambiarra" com jeitinho brasileiro. "Fiiooo dental??" Rssss. - Saudade Nanim!! :)

    ReplyDelete
  4. Aneeem... que delicia ouvir sua voz!!! Boa ideia a dos videos. Mas te confesso que estou surpresa de vc ter escolhido acampar... penso que nao combina mto com o Nano que conheço... mas fico contente que vc esteja explorando e se dando a chance de novas experiencias. Amo vc. Sodade demais.

    ReplyDelete
  5. Oi Nano!!!
    Que delícia ler suas histórias....
    Dá a impressão da gente estar junto com vc.
    As aulas já começaram? Como foi a primeira semana?
    Espero que continue aproveitando muito e sempre dividindo as experiências com a gente.
    Ah....aqui no Brasil também é necessário ter autorização do governo pra pescar!!!!
    Amamos muito vc.
    Beijo grande

    ReplyDelete