Thursday, September 30, 2010

Atitulado

  Desculpem-me pela demora para mandar noticias, mas o tempo aqui esta apertado, eu tenho entrado no computador, mas por pouco tempo, e geralmente quando entro esta tarde no brasil. Entao nao da tempo para escrever no blog.
  Semana passada: arrumei uma date para o homecoming da minha escola, fui em um encontro da AFS em um hotel sabado e domingo, foi chato e legal, o povo do AFS repete as coisas de sempre, e teve uma reuniao muito longa, em compensassao, depois da reuniao todos os intercambistas foram para o meu quarto, e so fomos dormir 5 da manha. Me cadastrei em uma academia muito boa e tirei foto foto para o yearbook da escola.
  Esta semana e final de semana: todos os seniors se reuniram formando um 11 para tirar foto para o yearbook. Sexta, eu Gabriel, Andy e Brandon vamos tipo numa feira de esposicao aqui, acho que eh tipo o parque da fenamilho.Sabado de manha eu tenho um jogo de futebol, e depois vou trabalhar de baba, das 3 da tarde ate 10 da noite, tomando conta de 3 pirrai, vou fazer uns 80 dolares!!! Espero que de para eu comprar meu iPod Touch ate meu aniversario. No domingo vou em um parque aquatico com os intercambistas, os pais hospedeiros do mano bolivia vai pagar os tickets pra todo mundo :D
   Huum que mais... ahh... estou empolgado com a aula de design grafico... to manjano muito e to fazendo uns desenhos muito massa! quando eu arruma um pendrive vo passar as imagens para voces.
Eu Harriet e Amanda estamos combinando de ir no show do Linkin Park, nao sei quando. No meu aniversario nos vamos num campo de treinamento para atirar com arma de fogoo! :D
  e tambem tenho bad news... to gripado =(
faloo everybody

2 comments:

  1. Fiiiio, como assim um pirrai tomando conta de outros três???!!! Vai conseguir ficar sem implica-los como fazia com sua irmã??? Que tentação!!!

    Ir ao campo de treinamento será presente de aniversário?? Uma experiencia diferente...

    Tô numa sodaaaaaaaaaaaaaaade d'ocê.
    Muita vitamina C e melhoras pra vc. Bj babado

    ReplyDelete
  2. tadim desses pivete que c vai toma conta....nao sabe a bábá que espera por eles...

    ReplyDelete