Saturday, September 4, 2010

Aulas

OK, as aulas comecaram essa quarta feira, dia 1 de setembro. Primeiro eu vou falar como eh a escola aqui para voces entenderem o que eu passei por la.

Eu escolhi as minhas materias antes das aulas comecarem, e todo dia sao as mesmas aulas, nos mesmos horarios. As aulas comecam as 7 e 40 e termina 12 e 35 para quem faz o 6to periodo, que eh o meu caso, cada aula dura 1 hora, e nao 50 minutos. Cada professor tem a sua sala, intao a cada horario eu tenho que trocar de sala.

A ordem das minhas aulas eh: economia, ingles, design grafico, intervalo de 12 minutos, fisica, algebra2, almoco e futebol. No primeiro dia, deu tudo certo e eu fui nas aulas direitinho. Mas no segundo dia, quinta-feira, teve tutorial (toda terca e quinta). Em dia de tutorial, depois do intervalo, tem que ir para a sala da sua terceira aula, que no caso eh design grafico. Ate ai tudo certo, eu voltei para a sala de design, e pensei que isto contava como o 4to periodo, isto eh, substituiria a aula de fisica. Entao, quando acabou o tutorial, era para eu estar na sala de fisica, mas fui para a sala de matematica, fiz uma prova de 45 questoes de geometria que nao era pra eu fazer, e sai da sala pensando que era hora do almoco. PRA QUE?! eu tive foi que voltar para a mesma sala de matematica, e fazer outra prova de 45 questoes dessa vez de algebra, que era a prova certa. E para dar aquela variada, eu resolvi as questoes no caderno de provas e de caneta ainda, e nao podia. A professora deve ter ficado P da vida comigo! kkkkkkk

Quanto a minha socializacao na escola, esta melhor do que eu esperava. Na minha primeira aula eu sou colega de um colega de futebol meu fora da escola. Ele eh gente boa, mas a turminha que ele anda eh muuito esquisita, e uma amiga dele esquisitaassa fica me seguino sempre que me ve.
Tem outros dois caras tambem, que conheci no futebol, e que estao no time varsity de beckman tambem, eles sao gente boa, e nao andam com gente esquisita. E me chamaram para ir na praia com uns amigos esse domingo.

Ta que eu ja conheci varias pessoas na minha escola, muitas vieram falar comigo porque eu sou intercambista, e foram todos legais. Mas mesmo assim eu ainda nao pertenco a nenhuma turma concretamente, entao varias vezes durante o almoco eu dou aquela boiada. Mas isso eu acho que soh com o tempo, ninguem fica super amigo de ninguem de uma hora para outra.

Ahh e ontem teve uma apresentacao no ginasio, das cheerleaders com o time varsity de futebol americano da escola e das dancarinas da escola, foi aquela coisa tipicamente americana que se ve nos filmes mesmo! ehehehhe.

Huum acho que isto eh tudo pessoal, se tiverem perguntas, perguntem
falouuus!

5 comments:

  1. Nanin de deus, eu juro que fiquei com dó de você! duas provas de MATEMÁTICA com 45 questões cada.. puuuuuutz! esse tutorial é bem confuso então.. credo..
    Mas bom mesmo você tá fazendo amigos e tal, espero mesmo que daqui um tempo você já não boie tanto no almoço.. enquanto isso tá fazendo falta aqui.. todo mundo sempre lembra de você toda hora.. seja na escola.. nas festas.. é tenso ;/
    Essa apresentação das cheerleaders deve ter sido massa! meu sonho ter visto! Beijooo!!

    ReplyDelete
  2. E eu reafirmo: Você faz falta do lado de cá, Zé!

    ReplyDelete
  3. Oi querido! Sodade demais!
    Bom... mas confusões desse tipo fazem parte de qualquer viagem, especialmente em lugares o que os costumes são tão diversos... São coisas pra contar...

    Legal vc falar em pertencimento... isso é com o tempo, não se apresse. E pelo jeito que as coisas andam tenho medo de vc se sentir tão pertencente a esse lugar... aponto de não quere mais voltar (so pra passear) rssrsr...

    Lembramos mto de vc no churrasquinho aqui da fazenda. A parte da carne que era sua ficou...
    bjks melecadas

    ReplyDelete
  4. ai que burico..fez a prova errada!

    ReplyDelete
  5. nossa fazeno prova hahaha e não reclamano.. progresso hahah zuera boa sorte aae

    ReplyDelete