Monday, September 20, 2010

Fim de semana

  Beleza, ontem eu chorei aqui pela primeira vez...... ralei duas cebolas inteirinhas!!!! ahahahha
CAAARAAAAIII eu to muito orgulhoso de mim mesmo! Pela primeira vez na minha vida eu cozinhei pra valer... e em outro pais, com ingredientes diferentes, seguindo a receita da Marceli e com uma grande ajuda da madrinha Bel pelo skype! Eu cozinhei arroz, feijao, pelotinha, batata assada com molho branco, e rocamboli de chocolate com coco para sobremesa. Fiquei ontem (domingo) de meio dia ate seis e meia cozinhando, para garantir que ia dar tudo certo e ficar pronto tudo no mesmo tempo. E nao tinha panela de pressao, amassador de alho, e as medidas aqui sao todas em unidades diferentes, o que dificultou um pouco. No final deu tudo certo, ficou tudo otimo, comi que nem um BOI, mais do que quando eu vou em restaurante japones, e todo mundo gostou tambem, o Gabriel disse que ficou igual a comida que ele como em Porto Rico, que ele sentia falta.
  Voltano no comeco do final de semana, sexta feira, eu, Gabriel, Andy e Brandon tinhamos combinado de ir a praia, mas Andy atrasou e fomos comer hamburger no in`n`out (muito mio que mec donaldis) e depois para a casa dele jogar ps3.
  No sabado de manha, tive jogo de futebol, gahamos de 6x1 (obs.: tem uma regra na orgnizacao do futebol que meu time pertence, que um time nao pode fazer mais de 5 gols de diferenca!!! isto eh, depois dos 6x1 ficamos so passando bola), e a tarde fui comprar os ingredientes para o jantar.
  Fim de semana que vem vai ter um encontro do AFS em um hotel, acho que em LA, vamos passar a noite de sabado para domingo, to ancioso pra caramba para isto!! :D

boa semana proceis :)

6 comments:

  1. aaao mestre cuca bruto UHSUAHSHA
    devia ta era engraaçdo ce cozinhando :p
    e agora.. ces umilha tb no foot hahahaah, mitido
    huuuuum, LA rolava eein hahaha
    booa sorte aae :)

    ReplyDelete
  2. Oi meu Chef preferido!!!
    Fiquei com agua na boca so pela descriçao do que vc fez... Imagina se a turma aí entusiamar e pedir bis...
    Fiquei orgulhosa de vc; vc foi valente de encarar esse desafio. Parabéns! Bj

    ReplyDelete
  3. eu nao comeria esse rango seu...

    ReplyDelete
  4. hehehe...eles num assustaram vendo você comer naum!?
    Chegando aqui vai ter que fazer tbem!
    Abração!

    ReplyDelete
  5. Alegria da dinhdinha!!!
    Estou amando ver vc se sair bem...
    fico feliz por ti!!!
    Te amo!!!
    adorei ouvir sua voz!!! tão pertinho de mim!

    ReplyDelete
  6. COMO É BOM SABER O QUANTO VC ESTÁ FELIZ!
    SAUDADES DE VC!

    ReplyDelete