Saturday, September 11, 2010

Varios Assuntos

  Uhh neneem ja tem um mes que eu to aqui e passou voaando! A escola comecou a 2 semanas e eu estou me sentindo no momento mais feliz do meu intercambio ate agora, sem desfazer de tudo o que eu ja fiz antes, mas sao momentos diferentes, porque agora que comecou a escola e eu estou realizando objetivos pessoais, e EU estou realizando eles, a diferenca eh que no comeco, eu fui em varios lugares bonitos, na disney, e curti muito tambem, mas eu nao precisei fazer esforco nenhum para alcancar isto, alguem simplesmente me levou. E agora, eu estou realizando meus objetivos por mim mesmo.
  Eu ja tenho um melhor amigo aqui, acho que isto eh importante, porque se voce ta se sentino tediado, ce sempre tem um companheiro pra chamar pra ir fazer algo. Ele chama Gabriel, e veio de porto rico, ele nao eh intercambista nao, ta morando aqui agora.
  Eu tambem to com moh moral la na escola ja pq eu me enturmei com o grupo das muie mai top da escola, e porcausa do futebol tambem, direto vem neguin me comprimentar pelo nome e eu nem sei quem eh, ta muito legal mesmo, nunca passei por isto antes.

  Antiontem teve jogo de futebol americano do time da minha escola contra o time da outra escola, eu e o Gabriel fomos e ficamos la com as muie. Depois do jogo teve uma danca la na minha escola, eu fui no carro com 2 das muie que eu tava, uma fico na casa dela, e depois eu fui com a outra. Quando chego la na escola eu cheguei nela, tomei toco, mas num vo disisti nao, eh a loira maaaais gata que eu ja vi na minha vidaa! E logo depois, eu ia voltar para casa com ela, e logo na saida da escola, ela acelerou o carro e tinha um policial. O policial parou ela, sei que no final ela tomo 3 multas, pq nao podia ta comigo no carro(porcausa da licensa), mentiu pro policial e excesso de velocidade, ele quaze tomou a habilitacao dela. GEELEEEEI PRA CARAAALEO! e o policial queria saber onde que eu moro, onde que eu tava indo com ela, e soh depois deixou eu voltar para a escola a pe e deixou ela ir para casa. Ainda beem que nos 2 estavamos com cinto de seguranca.

   Ontem tive meu primeiro jogo de futebol pra valer mesmo. Jogou o meu time (Tustin) contra um time de outra cidade aqui perto. Ganhamos de 5 a 0 e marquei 2 gols. Achei bao demais ahahaha. O time que jogou contra a gente nao tinha muita habilidade nao, mas eles corriam muito e eram uns cavalos, 2 no meu time machucaram.

  Intao no final de tudo eh isso que eu quero que voces saibam, estou conquistando amizades aqui, jogano futebol bem, conhecendo muitas pessoas, e basicamente eh isto que eu quero pro meu intercambio. Ahh e ontem eu arrumei um skate pra mim, vo usar como um meio de transporte mesmo em vez de uma bicicleta.

  Ah e ja tava me esqueceno tambem, hoje a Alex esta mudando para a faculdade, agora vai ser soh eu, Harriet, Mark e Amanda aqui.
Familia e amigos: estou pregando fotos nas paredes do meu quarto, me mandem fotos(gcbn777@hotmail.com) de mim com voce(s) que eu vou revelar e pregar aqui na parede!

Vou tentar tambem fazer tipo de uma lista com as musicas que mais tocam aqui, para que voces tambem possam ouvir. Sempre que tiver alguma nova, ou que eu aidna nao sabia o nome, vo postar aqui. Espero que voces gostem de hip hop e rap, eu nao gostava, mas oussam essas musicas e voces vao gostar.
*dynamite - tayo cruz
*not afraid - eminem
*love the way you lie - eminem feat. rihanna
*DJ got us fallin in love - usher feat. pitbull
*dota - basshunter

8 comments:

  1. que doidera cara!! muita massa mesmo...e. .TOOOOCO
    HEUIAOIEUAUIHEIAOEHAOHIUEIUEAHIHAIEA

    ReplyDelete
  2. isso aíi cara...
    aproveita demaiss mesmo !!!
    desiste mesmo naoo ;)


    saudades !

    ReplyDelete
  3. UHAUAHUAH imaginei você chegando na menina e levando toco, deve ter sido engraçado! Mas to mais feliz de você tá aproveitando aí. Imaginei você andando no corredor aqui e um tio passa e te cumprimenta, aquela cena bem filme americano mesmo :D anyway saudades demais de você viu?

    ReplyDelete
  4. Fiquei até meio tonta com tanto acontecimento!!... E todos muito bons, até mesmo o stress com a policia... Fico feliz demais com tanta coisa boa acontecendo... e com vc por dar tanto valor. Parabéns pelas conquistas. Depois te conto se gostei das musicas. Bj

    ReplyDelete
  5. Queridooo!
    Ki maravilhaaa!
    Quanta notícia boa... Parecia que - ao ler - te ouvia falar... e a vibração boa sua chegava até aki.
    Que cada momento único e BOM ki vc tá vivendo aí, seja o início de um ano POSITIVAMENTO MUUUUUIIITO marcante em sua vida. Estamos TOOOODOS torcendo por vc. Vc é muuuuiiito querido.
    Deus te abençoe, te guarde e ilumine sempre.
    Upão carinhoso,
    madrinha Bel

    ReplyDelete
  6. toooooco hahaha
    ta fraco eein, ou será que era falta de disposição AHSUAHSUHAHS
    é brinks eein haha :p
    issa aae fez a listinha néé hahahah
    booa sorte e vai que ce consegue o que se quiser haha

    ReplyDelete
  7. Que deliííciiiiaaa!!!
    Tô adorando a maneira como voc~e descreve tudo!!!
    é como se eu estivesse junto... fico feliz por ti!!!
    quanto crescimento pessoal!?!?!? Bom demais!!!

    Fico feliz por você pelas conquistas diárias... pelas suas descobertas ... e por ter objetivos tão claros!!!

    Quem não sabe o que procura, não encontra quando acha!!!

    lembre-se: EU QUERO... EU POSSO... EU REALIZO...

    Este é meu (nosso) garoto!!!
    te amo!!! abraço cheio de carinho!
    da Dindinha Inês

    ReplyDelete